
Gabriella da Fonseca Moura, 36, foi assassinada, na noite de terça-feira (14), dentro de casa, na cidade de Nova Lacerda (546 km ao oeste de Cuiabá). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Rafael Rodrigues, 32. Ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia ferido e está hospitalizado. Uma faca suja de sangue foi apreendida no local.
De acordo com as informações apuradas pelo , a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h59 para atender um crime de feminicídio na avenida Antônio Carlos Amaral. Médicos do Pronto-Atendimento também foram para a cena do crime.
No local, encontraram Gabriella caída na casa com ferimentos de faca pelo corpo. A morte foi confirmada logo em seguida. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão e em seguida vários gritos. O principal suspeito é o ex-companheiro dela. Ele foi flagrado deixando a casa e correndo pela rua com ferimentos pelo corpo.
Polícia saiu em rondas e foi acionada por Rafael, que também estava esfaqueado e precisava de ajuda. Ele foi socorrido pela ambulância com um ferimento no tórax, sendo levado para uma unidade médica, onde está internado sob custódia da polícia até que os fatos sejam apurados.
Testemunha contou que o casal já estava separado e que não morava mais junto. Gabriella era natural de Manaus (AM) e deixa filhos. Polícia Civil de Comodoro investiga o crime.