Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada deste domingo (11) após fazer ofensas racistas contra uma jovem de 21 que a esfaqueou durante uma briga no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste). A autora da facada também foi detida e levada à delegacia.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (11) uma equipe foi acionada por funcionários de um hospital, que relataram que uma mulher chegou à unidade de saúde com um ferimento no braço, causado por arma branca.
Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a mulher de 32 anos, que relatou que mora perto de um bar próximo à rodoviária com outras meninas e, durante a madrugada, começou a discutir com a jovem de 21 anos.
Ela deu um tapa na suspeita, que então pegou uma faca e deu um golpe no braço da mulher mais velha. Foi necessário suturar o braço para estancar o sangramento.
A PM foi até a casa onde ocorreu o crime e ao chegarem lá com a mulher ferida, esta começou a xingar a jovem de 21 anos, chamando-a de “sua pr** velha, cabelo de bombril, feiosa”, repetindo as ofensas por diversas vezes na frente dos policiais.
Os militares então deram voz de prisão à moça de 21 anos por lesão corporal e também à mulher de 32 por injúria racial. Ambas foram encaminhadas à delegacia para que fossem tomadas as providências.