Casal morto durante grave acidente no CPA 1, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (24), foi identificado como Giovani Vinícius Curvo, 33, e a esposa dele, Priscilla Furoni, idade não confirmada. Polícia investiga o acidente.
Vinícius era engenheiro civil, vascaíno e era demoley membro do Capítulo XVIII de Março. Já Pirscilla era engenheira de alimentos, fazia mestrado em Ciência e Tec. De Alimentos no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e venceu uma batalha contra o câncer de mama. O cão do casal foi resgatado vivo no carro.
A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Joinville com a rua Petrolina. Sabe-se, até o momento, que um veículo Mercedes estava pela via, quando o carro do casal, em alta velocidade, e acabou batendo na frente da Mercedes.
O Renault Sandero perdeu o controle e bateu contra o poste. O casal morreu na hora e ficou preso às ferragens. Corpo de Bombeiros também esteve na cena do acidente e fez o resgate do corpo das vítimas. Local foi isolado para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil.
Polícia Militar recebeu informações de testemunhas que estavam na cena do acidente que o carro do casal estava sendo perseguido, por isso, eles estavam em alta velocidade. Porém, a polícia ainda apura essa versão.